Sugestão de editais

Prezada, está na fila para inserção. Demora mais ou menos uma semana para ser inserido.

Será que poderiam incluir os editais a seguir: FUB 2018, SPPREV 2012 e Detran SP 2013

Quais são os cargos pretendidos?

Prezada, o edital para delegado da polícia civil do Paraná (2013) está na fila para inserção. Em breve estará verticalizado.

Rafael boa noite,

Da FUB eu gostaria o de nível intermediário, cargo 11 de Assistente em Administração.
O da SPPREV seria o de Técnico em Gestão Previdenciária e Analista em Gestão Previdenciária.
E o do Detran SP, são os de Agente Estadual de Trânsito e o de Oficial Estadual de Trânsito.

Obrigada,

Bom dia, poderia incluir o edital de Enfermeiro Judiciário TJ SP 2018?

Pedidos anotados. Como estamos com poucos voluntários para execução da verticalização, pode ser que seus pedidos demorem um pouco. Por isso, pedimos paciência.

Olá, boa tarde. Sugiro o Edital de procurador da Alego de 2018. A banca é a IADES

Prezada, edital verticalizado.

Edital verticalizado.

Prezada, não localizei o edital. A banca é a VUNESP?

Sim, Vunesp. Prova em 03/02/2019

Poderia enviar o link, por favor? Não estou localizando.

https://www.vunesp.com.br/TJSP1805

Prezada, edital verticalizado.

Bom dia,

Se possível, vocês poderiam incluir o edital da PGE-PE de Analista Judiciário de Procuradoria?

Desde já agradeço.

Encontra-se verticalizado em nosso Portal.

Rafael,

Como TJDFT para Técnico Judiciário Área Administrativa e o do SEDESTMIDH também Técnico Administrativo não tem aqui, acabei verticalizando no excel. Existe uma maneira de mandar para vocês? Isso ajudaria?

Lilyan, eu te enviei uma mensagem privada respondendo. Ajudaria sim. Verifica a instrução lá, por favor! ^-^

Rafael,
Boa tarde.
Existe a possibilidade de publicar o edital da pgm foz do iguaçu? Caso ajude, já destrinchei o edital e posso envia-lo.