Sugestão de editais

Prezados,

Todos os pedidos realizados até este ponto foram anotados. Os mais votados serão inseridos em breve.

Att,
Rafael Martins
Equipe Zera Edital

Gostaria de sugerir editais da área ambiental. Como por exemplo, o do DeMAE Caldas Novas-GO para engenheiro ambiental. Banca: Centro de Seleção UFG.

Grata!

Olá!
Eu costumava verticalizar os editais escrevendo tudo à mão até descobrir o Zera Edital! Adorei absolutamente tudo e recomendo para todos que conheço! Gostaria de sugerir o edital para Promotor do MP de Mato Grosso do Sul (MS)! Saiu no diário oficial do MP a publicação da regulamentação do concurso com o conteúdo programático agora no dia 26/10/2017! O link para o diário oficial pode ser encontrado nesta matéria de um jornal eletrônico local: http://www.midiamax.com.br/emprego-concurso/mpe-ms-tera-concurso-promotor-substituto-salario-r-235-mil-357339
Obrigada!

Analista BACEN - áreas 3, 4 e 6
Técnico BACEN - área 1

Prezada, o edital de promotor do MP-MS se encontra verticalizado no Zera Edital. Não conseguiu acesso a ele?

Muito legal o seu depoimento. Vc nos autoriza a publicá-lo? Vamos criar uma seção de depoimentos no site.

Prezado Rafael, consegui sim, obrigada! É que eu mandei a mensagem antes de ele ser verticalizado aqui no Zera Edital! Depois eu o achei publicado e já coloquei entre os meus editais aqui no site! Obrigada!

Prezado Mauro, autorizo a publicação sim! Adorei o site, a organização, é um ótimo estímulo ao estudo! Com o edital verticalizado você já tem um ponto de partida ao invés de se perguntar por onde começar ou como você vai organizar todo o edital para dar início aos estudos. Conforme você vai estudando, marcar os assuntos já vistos funciona como um estímulo para que você continue animado para esgotar a matéria. Além disso, esse tipo de organização permite que você veja claramente para quais assuntos você precisa dedicar mais atenção para manter um plano de estudos equilibrado conforme a importância da matéria para o concurso. Além disso, gosto muito do layout simples e limpo da página. Estou voltando a estudar para concursos e o Zera Edital está sendo fundamental neste processo. Obrigada!

Favor incluir Bacen Área 4

Oi!! Acabei de descobrir o site através de um vídeo do Mauro (Manual da aprovação) e estou encantada.

Gostaria que fosse incluído o edital da magistratura do trf 3 2015.

Tb gostaria de pedir que o edital do mpf fosse desmembrado. Nesse edital, ambiental e administrativo, por exemplo, “são uma matéria”, então qdo coloco pra fazer o cruzamento de editais, as matérias e temas não encontram correspondência… Não casa nem com a matéria Ambiental nem Administrativo dos outros editais…

Esse ponto que é só de civil nunca vai encontrar um correspondente:
a. Pessoas jurídicas. Associações e fundações. Desconsideração da personalidade social e jurídica. Desconsideração inversa da pessoa jurídica. Aspectos materiais e processuais. Entidades despersonificadas.
mas se for desmembrado, a maioria encontra correspondente nos outros editais…

é meio trabalhoso, mas se for o caso eu mesma posso fazer isso e mandar pra vcs,… é só me dizer pra onde mandar…

Grata!!
Amanda

Poderia incluir o edital de Administrador Júnior da Petrobras 2017?

Acabei de postar. Boa preparação!

Mauro, está faltando as matérias de conhecimentos básicos, inglês e português.

É verdade…vou completar até amanha.

Corrigido. Delete o edital de sua lista e depois siga-o novamente.

Perdão pela falha. Bom estudo!

Prezada Amanda,

Infelizmente não podemos realizar este desmembramento de Administrativo e Ambiental no edital do MPF. Os editais devem ser inseridos exatamente como constam.

Quanto à questão de Direito Civil sugerida, foi possível realizar.

Att.,
Rafael Martins

Olá!
Minhas sugestões de editais são:

• ABIN/2018 - Oficial de Inteligência (Cargo 1, Área 1) - Banca: Cespe
  • STM/2018 - Analista Judiciário/ Área Judiciária (Cargo 8) - Banca: Cespe
  • BNDES/2012 - Advogado - Banca: Cesgranrio
    Agradeço. :slightly_smiling_face:

Prezada, os dois primeiros foram incluídos.

Boa tarde, Rafael!
Infelizmente não consegui identificar nenhum dos dois… Para mim, apenas aparece no site do Zera conteúdo referente a Oficial Técnico (ABIN) e a Analista Jud de área administrativa, ou seja, são programas diferentes porque são outros cargos. De qualquer maneira, obrigado pela atenção, consegui montar uma planilha listando as matérias, não é a mesma coisa do site, mas quebra um galho.
Abraço. :+1:

Erika, obrigado pelas informações! Estaremos verificando e, constatados os erros ou a não inclusão dos editais, os mesmos serão inseridos em nosso sistema nas próximas semanas. Desculpe qualquer coisa! Bons estudos!