Sugestão de editais

Sugira neste tópico o edital cuja inclusão você gostaria que nós fizéssemos no Zera Edital.

Não esqueça de conferir antes se alguém já o indicou. Nesse caso, reforce a sugestão do colega.

O Zera Edital prioriza editais atuais, mas também publica editais antigos, que servem de orientação de estudo para os concursos que virão.

Técnico tributário sefin-ro

Bom dia. Inclui por favor edital de analista sem especialidade do TRT e TRE ambos RJ, MPU analista sem especialidade e Colégio Pedro II. E nos permitam acompanhar pelo menos dois editais não existe quem estude apenas pra um… Abraços e valeu pela iniciativa. Juntos"""

Olá, Luciana. Sugestões anotadas.

Quanto à possibilidade de acompanhar mais de um edital…você pode acompanhar quantos quiser! Tudo o que precisa fazer é clicar em “acompanhar outros editais”, na página “Meus Editais”.

:grin:

Analistas para a área jurídica também! TRE-PR, MPU (que sairá no próximo semestre), e outros similares.

Analista do MPU e do TRE-PR já estão inclusos no banco de dados do portal.

Favor, se possível, inserir os editais de promotor do MP/RS de 2016 e de procurador da república do MPF também de 2016. Obrigada.

Favor inserir edital Agente Policia Civil

Promotor MPSP q ja esta com edital

Olá. Poderiam incluir o edital pra Analista Judiciário - Área Judiciária do STJ?

Favor incluir o edital do TRE-BA!

Sugiro editais de Auditor de Controle Externo e Auditor Fiscal Estadual e Municipal.

Gostaria do edital da magistratura do TJ-PR…embora a prova já tenha sido realizada, estou iniciando os estudos…
Grato.

Olá. Favor incluir Edital mais recente da Magistratura do TRF4. Abraço e parabéns. Estou à disposição para auxiliar, se necessário.

Procurador da República!

Prezada, o edital foi publicado. Caso o seu edital esteja com algum erro, na página inicial do Zera Edital, na janela “Meus Editais”, deixe de seguir o edital em questão, após atualize a página e selecione novamente o edital para acompanhar. :slight_smile:

Olá! Estou adorando este site, parabéns! Gostaria dos editais para Promotor de Justiça do RS e Analista Judiciário do RS, além de Promotor de Justiça de SC! Obrigada!

Oi Boa noite, veremos isso, poderia especificar qual o tribunal para analista judiciário?

Boa tarde! Gostaria do edital de analista do TJRS! Está pra sair o edital novo até o final desse mês…o último que teve foi em 2012.

Obrigada!!

Até sexta estará incluso.