Ideias para o zera edital

Pedido anotado. Os pedidos mais votados são selecionados e incluídos com maior agilidade.

Bons estudos!

Gostaria de solicitar a inclusão do edital de Analista Judiciário-Função administrativa- TJ PE 2017, se for possível. Grato!!

Prezado, já está incluso no banco de dados do Zera Edital.

Se possível, gostaria que fosse incluso o edital da Polícia Civil do RS para os cargos de Escrivão e Inspetor. Agradecida.

Minha sugestão é o edital do TRT RN

http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trt21117/index.html

editam camara municipal de belo horizonte

Duas ideias:

1. O ícone “tema quente” poderia ser vermelho ou alguma outra cor que chamasse mais a atenção.
  2. As funcionalidades poderiam estar disponíveis em app para smartphones, onde poderíamos ficar constantemente logados e, à medida que formos estudando, vamos registrando as marcações no Zera Edital, onde quer que estejamos.

Pessoal, existiria a possibilidade de deixarmos em aberto a edição de um “sumário” dos conteúdos programáticos do edital para que o usuário possa fazer as suas alterações? Com inserções de subitens.

Por exemplo: O edital informa apenas “6. Poder Constituinte” em Dir. Constitucional, entretanto, no meu controle em planilha subdivido os assuntos em:

• 6.1 Poder Constituinte Originário
  • 6.2 Poder Constituinte Reformador
  • 6.3 Poder Constituinte Supranacional
  • 6.4 Poder Constituinte Difuso
  • 6.5 Aplicação das Normais Constitucionais no Tempo

O principal motivo para que eu deixe essas subdivisões é que nem sempre a bibliografia principal que utilizo para matéria contém todo o conteúdo programático (acontece muito em RLQ/Matemáticas/Estatística), ou ainda, todos as classificações.

Uma nova sugestão:
Cada usuário deixar pré-programado (com possibilidade de ajuste ou exclusão, caso for) no seu perfil o prazo das próximas revisões.

Por exemplo:

• Cadastrei no meu perfil os prazos: 1, 7, 30, 60 (seriam adições em número de dias, desses números cadastros, a partir do dia estudado)
  • Estudei o assunto “X” em 01/01/2017;
  • No calendário, aparecerão como controle de revisões este mesmo assunto “X” em “02/01/2017”, “08/01/2017”; “31/01/2017” e “02/02/2017”.

Prezado,

Suas ideias foram anotadas. Iremos analisar a do “tema quente”.

A do aplicativo, para o momento, é meio difícil de analisar. Muitos nos pedem para criar o app, mas não somos remunerados para manter o site. Não temos nenhuma fonte de renda sequer. Isso dificulta na criação do aplicativo, pois apps costumam ser caros.

Mas sua sugestão foi anotada, e agradecemos o contato!

Atenciosamente,
Rafael Martins
Equipe Zera Edital

Prezado,

Suas sugestões serão analisadas. Em verdade, já estamos pensando nessa possibilidade há um tempo. Por enquanto, contudo, teremos que aguardar. São muitas as funcionalidades que estamos buscando acrescentar para facilitar os estudos. Todavia, pode ter certeza que estamos pensando com carinho nessas ideias que você deu.~

Para complementar, nos temas é possível fazer anotações justamente para que os usuários façam esse tipo de anotação. Por enquanto, recomendamos que utilize desta forma, para criar subitens pessoais.

Agradecemos o contato!

Atenciosamente,
Rafael Martins
Equipe Zera Edital

Complementando o comentário feito acima, é possível que você acesse nosso Portal através do navegador do seu celular.

Olá, gostaria de ter um zera edital para o concurso do Senado Federal área de técnico legislativo área administrativa e analista área de administração/administrativa. Obrigada!

Pedido anotado!

Conforme sempre avisamos, todos os pedidos são anotados. Aqueles que são mais votados pelos usuários são inseridos mais rapidamente.

Agradecemos o contato!

Edital para Técnico Judiciário STM

COMPARAR EDITAIS

Colocar alguma opção para Comparar Editais.

Comparação de edital seria útil para ter um panorama geral sobre as matérias e seus tópicos que caem para aquele determinado concurso, diante da diversidade de bancas, Estado, Ano do concurso e que assim podem trazer matérias diferentes. Isso facilita o estudo, possibilitando saber quais matérias devem ser estudadas para aquele concurso.

Um edital do concurso do TRT de SP, por exemplo, cobra determinada matéria, já em outro edital, do TRT de MG, por exemplo, pode cobrar matérias diferentes e assim por diante. Então seria interessante saber quais são as matérias correlatas e as matérias diferentes, Tendo uma visão de tudo o que se deve estudar para não ser pego de surpresa.

E aí?! …

Rodrigo, achei a ideia muito boa e estou implementando-a. Em breve estará no ar.

Obrigado!

A comparação já é possível. Confira na floresta de editais.

E obrigado pela sugestão!

abraço

Não é porque eu sugeri, mas é uma “puta” ferramenta! Obrigado por implementar isso, pois vou usar muito! Antes eu fazia a mão e perdia muito tempo!